Carta de Cerveja
1/25

Colorado Caium

Este Pilsen tradicional de Ribeirão Preto foi feita com água aquífero Guarany,maltes e lúpulos importados, mandioca e nossa exclusiva levedura de baixa fermentação. Seu nome Cauim vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros. A utilização de matérias primas nobres como cevada maltada holandesa e o lúpulo tcheco, aliados a excelente água do aquífero Guarany e a nossa levedura especial, forjaram esta jóia nacional coroada de uma espuma densa e branca como um colar de pequeníssimas pérolas. Possui teor alcoólico de 4,5%.

Colorado Appia

Cerveja com trigo maltado possui sabor levemente adocicado, por receber mel de laranjeira em sua composição, liberando um aroma cativante. Não é filtrada e por isto tem aspecto opaco. Possui teor alcoólico de 4,5%.

Colorado Indica

Genuína representante do Estilo India Pale Ale esta cerveja de alta fermentação é elaborada artesanalmente com generosas quantidades de malte, lúpulo e rapadura, visando conferir-lhe um grande corpo e amargor. Nossa receita é baseada numa antiga receita inglesa de cerveja, que nos tempos do Império Britânico era enviada a Índia para consumo e deleite dos seus cidadãos e soldados expatriados. O imenso amargor e o alto teor alcoólico desta bebida favoreciam sua conservação durante longa viagem marítima entre a Inglaterra e a Índia. Possui teor alcoólico de 7%.

Colorado Demoiselle

Cerveja escura que leva café na sua formulação. Esta cerveja Porter é feita com maltes importados da mais alta qualidade e o melhor café da região da Alta Mogiana. Este café é comprado direto do produtor, moído e torrado segundo nossas especificações e macerado em água fria para só então ser adicionado ao mosto cervejeiro. Usando este método evitamos que o café perca seus melhores aromas devido às altas presentes no processo de brassagem. A cerveja Demoiselle é da mesma forma uma cerveja elegante e simples para ser degustada com pratos defumados ou mesmo uma sobremesa de chocolate. Possui teor alcoólico de 6%.

Therezopolis Gold

Cerveja Premium Lager, com uma bela cor dourada e cremosidade generosa, que traz a perfeita combinação entre o puro malte, os três tipos de lúpulos aromáticos e a cristalina água mineral das montanhas. Teor Alcoólico de 5,5%.

Therezopolis Rubine

Cerveja Bock de cor vermelho intenso, composta por maltes tostados do tipo Munich e malte Viena, equilibrados pelo leve amargor do lúpulo e pela leveza da água mineral das montanhas. Possui maturação prolongada e corpo denso, seu aroma traz notas de café e toffe. Teor Alcoólico de 6%.

Therezopolis Ebenholz

Cerveja escura elaborada no tradicional estilo Munchner. Esta Dunkel Lager leva quatro tipos nobres de malte, lúpulo e a cristalina água mineral das montanhas de Teresópolis. Uma cerveja aromática, com sabor maltado e notas de torrefação equilibradas pelo frescor do lúpulo. Teor Alcoólico de 5,5%.

ST. Gallen

Cerveja de Trigo não Filtrada, elaborada como nos Alpes da Antiga Germânia pelos Monges Beneditinos de Sankt Gallen. Teor Alcoólico de 5,2%.

Baden Baden Golden

Cerveja tipo Ale de alta fermentação. Produzida por um cuidadoso processo e com adição de canela. Sua cor é ouro avermelhado, seu aroma contempla especiarias e frutas vermelhas. Seu sabor é levemente adocicado. Teor Alcoólico de 4,5%.

Baden Baden 1999

Cerveja do tipo Bitter Ale de alta fermentação. Possui coloração avermelhada, aroma intenso e genuíno de Lúpulos Florais e condimentada com elevado e elegante amargor. Teor Alcoólico de 5,2%.

Baden Baden Red Ale

De acordo com o estilo Double Red, a Baden Baden Red Ale possui uma coloração âmbar escura e nuances avermelhados. Seu aroma reúne características tostadas, carameladas e toffes, além da intensa presença de lúpulo herbal. Encorpada e aveludada, apresenta elevado e persistente amargor. Vencedora da medalha de bronze no Australian International Beer Awards em 2009.

Devassa Loura

Cerveja Pilsen com características clássicas, com uma composição de maltes especiais e uma fórmula única. Teor Alcoólico de 4,8%.

Devassa Ruiva

Cerveja com estilo muito difundido na Europa, principalmente na Inglaterra. Sabor mais intenso e cor âmbar. Possui boa harmonização de aroma, cor e amargor. Teor Alcoólico de 4,8%.

Devassa Negra

Cerveja escura produzida com uma seleção de maltes especiais, que lhe dão um paladar marcante. Deliciosamente cremosa e com suave aroma torrado. Possui amargor moderado. Teor Alcoólico de 4,8%.

Estrada Real Pale Ale

Primeira cerveja licenciada pelo instituto Estrada Real, é uma cerveja de estilo Índia Pale Ale, inspirada na receita inglesa. Possui um Amargor Pronunciado, Fruta Passa e Amadeirado. Teor Alcoólico de 7,5%.

Mistura Clássica Premium

Cerveja com Leve Amargor e aroma bem definido de lúpulos especiais. Baixa fermentação e teores médios de alcoól. Teor Alcoólico de 4,5%.

Mistura Clássica Amber

Cerveja tipo Ale de alta fermentação, elaborada a partir de maltes especiais importados que conferem a ela cor escura. Teor Alcoólico de 6%.

Mistura Clássica Stout

Cerveja tipo Stout Ale, fabricada com sabores e aromas de café, com amargor marcante e um amadurecimento mínimo de 30 dias. Teor Alcoólico de 7%.

Bamberg Helles

Cerveja tipo Ale, claro e de baixa fermentação. Fácil de ser bebida e muito refrescante. Teor Alcoólico de 5%.

Wals Dubbel

Cerveja forte escura Dubbel de aparência castanha escura, espuma densa e duradoura. Aroma de frutas secas com notas de especiarias e maltes especiais. Paladar com persistência do torrado, levemente picante e bastante seca. Teor Alcoólico de 7,5%.

Wals Trippel

Cerveja forte clara Trippel, de aparência laranja pálida, espuma densa e duradoura. Aroma cítrico, com sementes de coentro e notas de levedura especial. Paladar frutado, condimentado, sabor de malte e lúpulo em harmonia. Teor Alcoólico de 9%.

Wals Quadruppel

Cerveja forte Quadruppel de aparência marrom rubi, espuma densa e duradoura. Alta graduação alcoólica. Aroma de malte, chocolate, toffe e frutas secas. Paladar com amargor equilibrado, chocolate e toffe. Teor Alcoólico de 11%.

Búzios Manguinhos

Cerveja Lager do tipo Munique Dunkel. Produzida apartir de cinco diferentes tipos de malte e três tipos lúpulos. É uma cerveja maltada, espumante e com aroma levemente doce. Equilibra doçura, amargor e um leve sabor torrado. Teor Alcoólico de 5%.

Búzios Armação

A Búzios Armação segue o estilo Bohemian Pilsener "tropicalizada". Produzida com dois tipos de maltes e três tipos de lúpulos, sua degustação permite saborear o perfeito equilíbrio entre a doçura e o amargor. Sua cor dourada e cristalina, contrasta com sua espuma densa e persistente. Teor Alcoólico de 5%.

Búzios Geribá

Cerveja tipo Premium America Lager. Produzida com malte claro e três tipos de lúpulos, possui aroma com notas cítricas, cor amarelo médio e espuma cremosa e persistente. Caracteriza-se como uma cerveja leve e refrescante. Teor Alcoólico de 4,5%.