Carta de Cerveja
1/25

Duvel

Amarelo intenso, brilhante, dose luminosa e espuma cremosa, densa, com muito perfume de lúpulo e deliciosos toques frutados. Uma cerveja única, de sabor inconfundível. Assim é a Duvel, uma das melhores cervejas do mundo por ser extremamente complexa é alcoólica e ao mesmo tempo agradável e fácil de beber. É uma cerveja clássica que deu início ao estilo Belgian Golden Strong Ale. Diz a lenda que é a cerveja escura que se transformou em ouro. Styrian Goldings e Saaz são dois tipos de lúpulo que marcam seu sabor frutado. Teor Alcoólico de 8,5%.

Chimay Blue

Cerveja escura trapista com poderoso aroma. Elabora por padres trapistas na abadia de Scourmont, Bélgica. É uma cerveja forte cuja fragância fresca de levedura, com um toque suave de flores, é especialmente agradável. O seu sabor só acentua as sensações agradáveis presentes em seu aroma, revelando um suave toque de malte torrado. A Chimay Blue não é pasteurizada, sendo refermentada novamente na garrafa. Teor Alcoólico de 9%.

Chimay Red

Cerveja tipo Ale, aroma de especiarias, fermento e um leve amanteigado. Corpo médio, sabor condimentado, picante, o final lembra o tabaco. Cor vermelha. Teor Alcoólico de 7%.

Delirium Nocturnum

A Delirium Nocturnum é uma cerveja escura, encorpada, triplamente fermentada sendo que a última fermentação ocorre na própria garrafa. Em sua fabricação são utilizados cinco maltes e três tipos de leveduras. Seu aroma é adocicado e o sabor é complexo, com nuances de passas, chocolate e semente de erva-doce. Teor Alcoólico de 9%.

Delirium Tremens

Cerveja triplamente fermentada senda que a última fermentação ocorre na própria garrafa. Apresenta uma coloração entre o dourando e o âmbar. Seu aroma é frutado e seu sabor é levemente lupulado. Teor Alcoólico de 8,5%.

Deus

Com uma produção limitada a 15 mil garrafas por ano, a cerveja deus passa por um longo processo de fermentação. É de cor clara, dourada, brilhante, efervescente e com bolhas extremamente minúsculas, sendo coroada por um colarinho branco. Seu aroma é extremamente complexo, desenvolvendo fragâncias de maçãs frescas, hortelã, tomilho, gengibre, malte, pêras, lúpulo, pimenta-da-jamaica e cravo-da-índia. Seu sabor também é complexo, mas refrescante e delicado, não deixando transparecer sua graduação alcoólica elevada. Inicialmente sente-se seu suave contato com a língua para então sentir suas características de espumante. Seu final é graciosamente seco com características adstringentes. Teor Alcoólico de 11%.